Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sentimentos roubados

Sentimentos roubados

Dos teus sonhos acordo assustado,

Maltratado no teu aconchego,

Temerário de tantos segredos,

Nos teus braços, eu sou solitário.


Ferido por teus afagos,

Meu corpo em chagas se esvai,

Teus sentimentos deturpados,

O meu sentimento retrai.


Sinto gelados teus beijos,

Em minha tez assombrada,

E tua boca molhada,

Só me traz dos sonhos sobejos.


Tuas noites, trevas pra mim,

Teus dias, em mim são cinzentos,

Tua cama, só meu tormento,

Teu principio, apenas meu fim.


Risos estridentes ao ouvido,

Faz parecer deboche insensato,

Já não mais te sinto ao tato,

Ouço gritos ao invés de gemidos.


Tua pele repele meu corpo,

Não sinto conforto ao teu lado,

Sinto-me tão desolado,

Como se estivesse co’morto.


Não pensas em mim como sou,

Só queres pensar que sou teu,

Amor, ninguém nunca te deu,

Amores que tanto roubou.


Não tens amor verdadeiro,

Pois que, enganas o amor,

Não aprendestes amar primeiro,

Teus sentimentos sorrateiros,

Só trazem sofrimento e dor.




Por faustopoti

Nenhum comentário: