Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Desejo

Desejo





Daquele beijo nasceu o desejo de ter você,
Nosso proceder te fez volver, e você não quis,
Como se com giz, escrevestes, eu quero!
Soou insincero, fazendo em mim um infeliz.

Deixei-te louca ao oscular-te á boca lascivamente,
E de repente meu corpo quente aplacou teu pejo,
Naquele adejo te fiz em cortejo e para te amar,
Quase á soluçar, busquei abrandar todo teu desejo.

Recordo ainda sua boca linda cheia de luxúria,
A promessa espúria foi somente injúria e acabou,
Você não me amou, e nem me deixou amar você,
Sei que vou viver somente á sofrer sem o seu amor.

Dá mais uma chance pra nosso romance se enflorar,
Deixa eu te afagar, quero te amar, beijar os teus seios,
Quero sem rodeios procurar os meios de ficar contigo,
Sem nenhum castigo te dar meu abrigo e meus devaneios.




Por faustopoti

Um comentário:

Renata ;) disse...

Francisco!! Agora vou resgistrar minha passagem pelo blogue, que é genial!!Bjos da Rê