Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2008

Por minha culpa

Venho pedir-te perdão,

Não sei qual foi á razão,

Mas te esbofeteei...

Tuas roupas, eu tomei,

E delas fiz-las em leilão.


Levei-te á julgamento,

Favoreci teu tormento,

Em teu sangue me lavei.

Sou culpado, eu bem sei,

Mas nego o arrependimento.


Da tua paixão sou culpado,

E ainda, eu viva calado,

Jamais serei redimido.

Pois por mim fosses traído,

No cepo, crucificado.


Chamo-te de criador,

De irmão, progenitor,

De Deus-todo-poderoso.

Choro, mas de remorso,

Por ser teu executor.


Livra-me de minha culpa,

Mudai a minha conduta,

Faz que’u seja um cristão,

Penetra em meu coração,

A carga de tua luta.


Meu Cristo crucificado,

Perdoa esse pecado,

De te pregar numa cruz.

Oh! Meu bondoso Jesus,

Eu bem sei que sou culpado.




Por faustopoti

Nenhum comentário: