Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Brumas de ilusão.




Fecho os olhos para te encontrar,

Porém só vejo uma bruma densa,

Meus devaneios á te procurar,

Mesmo traindo, a minha crença.


Pois quando te vi a primeira vez,

Pensei poder beijar-te á boca,

Em minha mente, a paixão se fez,

Pelos seus lábios, linda cabocla.


Pensei poder afagar teus velos,

E no teu colo abolir a lassidão,

Poder servir todos os teus apelos,

E solver teu sumo com sofreguidão.


Mas fostes embora sem olhar pra traz,

Deixando apenas teu lindo sorriso,

Amargurei-me tal quimera que jaz,

Por saber que teu amor é indiviso.


Agora, já qu’eu vivo nesta sombra,

Só os meus sonhos veriam você,

Mas tua face é o que mais me assombra,

E o meu pensamento não quer mais te ver.




Por faustopoti

Nenhum comentário: